Homem é preso por receptação e motocicleta é recuperada pela Guarda Municipal de Lagarto

Foto:GML

Um homem foi preso na tarde desta última terça-feira (7), pela Guarda Municipal de Lagarto e uma motocicleta Honda CG 160 preta com restrição de roubo foi recuperada.

Conforme informações da GML, a ação ocorreu quando a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita próximo a uma motocicleta com placa suspeita, foi realizada a abordagem ao suspeito e durante consulta ao veículo constatou-se que o mesmo ostentava uma placa de outro veículo, após realizar uma consulta minuciosa foi constatado que a mesma havia sido roubada em 2019 no município de Lagarto informou a Guarda Municipal.

O condutor ao ser questionado alegou não saber que a motocicleta era roubada e que acreditava ser de Leilão, diante dos fatos suspeito é o motocicleta recuperada foram conduzidos a Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas cabíveis.

Deixamos aqui os nossos parabéns a todos que fazem parte da Guarda Municipal pois vem prestando um excelente trabalho na nossa cidade, mas é um descaso uma cidade rica como Lagarto só tem uma viatura circulando em péssima condições dificultando o trabalho de toda a equipe.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here