Tamanduá é resgatado após ficar preso em portão de residência em Estância

Um tamanduá de grande porte foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso no portão de uma residência no Bairro Alecrim, em Estância. O caso aconteceu no sábado (20).


Segundo os bombeiros, familiares da moradora tentaram retirar o animal por conta própria, mas não conseguiram. A equipe foi acionada e realizou o resgate utilizando técnicas adequadas para o manejo de animais silvestres.


O tamanduá não sofreu ferimentos e, após o resgate, foi levado para uma área apropriada e devolvido ao seu habitat natural.


O Corpo de Bombeiros orienta que, ao encontrar animais silvestres em áreas urbanas, a população não tente capturá-los e acione imediatamente o 193.


Por: LagartoRegiao.com.br

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Ueslei

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here