
Um tamanduá de grande porte foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso no portão de uma residência no Bairro Alecrim, em Estância. O caso aconteceu no sábado (20).
Segundo os bombeiros, familiares da moradora tentaram retirar o animal por conta própria, mas não conseguiram. A equipe foi acionada e realizou o resgate utilizando técnicas adequadas para o manejo de animais silvestres.
O tamanduá não sofreu ferimentos e, após o resgate, foi levado para uma área apropriada e devolvido ao seu habitat natural.
O Corpo de Bombeiros orienta que, ao encontrar animais silvestres em áreas urbanas, a população não tente capturá-los e acione imediatamente o 193.
Por: LagartoRegiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram






