
Um jovem de 25 anos, identificado como Andrey de Oliveira Lopes, morreu após se afogar na barragem do município de Campo do Brito, na tarde deste domingo (21).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), quando as equipes chegaram para prestar socorro, a vítima já havia sido retirada da água e estava sendo transportada em uma ambulância do município.
Os bombeiros iniciaram imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Durante o atendimento, o jovem chegou a apresentar sinais de pulso, mas voltou a sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assumiu o suporte avançado, realizando os procedimentos necessários. Apesar dos esforços das equipes de resgate e saúde, Andrey não resistiu e teve o óbito confirmado.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância dos cuidados em ambientes aquáticos e orienta que, em situações de emergência, a população acione imediatamente o telefone 193.
Por: LagartoRegiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram






