Mulher é presa por abandonar gatos amarrados em lixeira em Aracaju

Nesta segunda-feira (27), mulher de 56 anos foi flagrada jogando três gatos amarrados dentro de uma sacola, em uma lixeira, na região do Mercado Central, em Aracaju.

De acordo com o delegado Flávio Albuquerque, populares ao perceberem o comportamento suspeito da mulher, resolveram segui-la, e ao constatarem o ato criminoso, acionaram a Guarda Municipal. Nesse momento outras pessoas resgatavam os animais.

A mulher foi detida em flagrante e conduzida à DEPAMA, onde foi autuada pelo crime de maus-tratos e passará por audiência de custódia. Esse tipo de crime não existe a possibilidade de pagamento de fiança.

Os animais foram levados e acolhidos pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA) e posteriormente serão encaminhados para abrigos temporários.

A Polícia Civil solicita que denúncias sobre crimes contra os animais e o meio ambiente sejam informadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. As denúncias são essenciais para que as ações de combate aos maus-tratos possam serem executadas pela segurança pública de Sergipe. O sigilo do denunciante é garantido.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here