Policial civil atira na ex e ambos são encontrados mortos após batida contra carreta na BR-101 Rosário do Catete

Caroline e Elinaldo — Foto: Arquivo pessoal

Uma professora de 40 anos, identificada como Caroline Araújo Hardman, foi baleada pelo ex-marido, o policial civil Elinaldo Cabral Dantas, 47, no Bairro Farolândia, em Aracaju, na noite desse domingo (26). Após o crime, o homem saiu com a vítima em sua caminhonete e dirigiu até a BR-101, em Rosário do Catete, onde bateu contra uma carreta. Ambos foram encontrados mortos pela polícia.

A família da mulher informou que o divórcio deles havia sido oficializado na última sexta (24). Eles deixam uma filha de 13 anos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a polícia foi acionada, por volta das 19h, por denunciantes informando que a mulher teria sido baleada após uma discussão com o homem.

Ainda segundo a família, ele teria ligado para a filha, que junto com a avó materna, ouviram o disparo. A Polícia Militar foi ao local, mas não os encontrou.

Depois do registro da batida entre o veículo dirigido pelo policial e a carreta, o Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e, pouco depois, as mortes foram confirmadas. De acordo com a PRF, os ocupantes da carreta não se feriram.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para verificar detalhes no local da ocorrência. Segundo a polícia, todas as informações e resultados dos laudos periciais serão repassados para a equipe que investigará a ocorrência.

Caroline Araújo Hardman era professora do estado e servidora do Departamento Financeiro da Secretaria de Educação. A pasta emitiu nota de pesar pela morte. Ela faria aniversário nesta segunda-feira (27).

Fonte:G1/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here