Pc cumpre mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva em Lagarto

A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto, cumpriu nesta quinta-feira, 2, o mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo descumprimento de medida protetiva estabelecida em benefício de sua ex-companheira. O caso aconteceu no município lagartense.

Segundo informações policiais, diante das ameaças realizadas pelo investigado, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência em fevereiro deste ano, e o pedido foi atendido pela Justiça. Apesar da decisão, o suspeito não respeitou a medida.

De acordo com a vítima, o seu ex-companheiro continuou a ameaçá-la e, sob o pretexto de visitar seus filhos, frequentava diariamente sua residência para intimidá-la e controlar sua vida íntima, violando assim as condições estabelecidas pelas medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário.

Diante desses fatos, a Polícia Civil fez a representação pela prisão preventiva do investigado e, após a autorização do Poder Judiciário, a detenção foi realizada no dia de hoje. O homem aguarda a audiência de custódia.

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here