Prefeitura de Lagarto inaugura nova rotatória na entrada da cidade

A prefeitura municipal de Lagarto inaugurou na tarde desta quinta-feira (25), a rotatória na intersecção das rodovias SE 170 e SE 270. O evento também contemplou a revelação de duas das seis estátuas que prestam homenagem à rica história e cultura lagartense.

A obra é um marco para a cidade, onde cada estátua possui um totem com um QR Code, permitindo que os visitantes mergulhem mais profundamente na história de cada homenageado. A solenidade teve início com uma apresentação marcante do Grupo Folclórico das Taieiras, que trouxe à vida a cultura lagartense por meio de uma dança típica, simbolizando a identidade e tradição do povo local.

A prefeita Hilda Ribeiro compartilhou sua emoção ao inaugurar mais uma obra de importância vital para o município. “É com imensa alegria que participo deste momento único para nossa querida Lagarto. Esta rotatória e as estátuas que a acompanham não apenas embelezam nossa cidade, mas também contam nossa história, honram nossos heróis e fortalecem nossa identidade cultural”, afirmou a prefeita.

Além das estátuas reveladas na solenidade, a comunidade pode aguardar com expectativa as demais, que serão entregues gradualmente nos próximos meses. Cada uma delas é um tributo vivo à essência e trajetória de Lagarto, um testemunho do orgulho e da resiliência de seu povo.

Fonte: Prefeitura de Lagarto

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here