Acusado de ameaçar a própria mãe de morte, homem é preso em Estância

Nesta última quinta-feira (17), a Polícia Civil prendeu em flagrante um suspeito de ameaçar de morte a sua própria mãe em Estância. Além disso, o homem, de 27 anos, é investigado por arremessar um tijolo na janela da casa da vítima.

De acordo com a delegada Marcela Souza, responsável pelo caso, o suspeito responde a sete inquéritos policiais, e já foi preso por violência doméstica contra sua genitora e também contra sua ex-companheira.

Levando em consideração o histórico criminal, a Polícia Civil fez uma representação sobre a mudança da prisão em flagrante para preventiva. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário e realizado pela Polícia Militar na manhã desta quinta. O suspeito foi levado à Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis.

Ainda de acordo com Marcela, em casos de agressão envolvendo filhos e genitoras, as vítimas devem ir às delegacias requisitar a medida protetiva. Nas situações em que somente a medida não é suficiente, o suspeito deverá permanecer preso. Fonte:SSP/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here