Polícia Militar prende três suspeitos e apreende drogas e arma fogo em Estância

Na madrugada deste domingo (3), equipes do 6º Batalhão prenderam três homens sob a suspeita de tráfico de drogas. Durante a ação realizada na cidade de Estância foram apreendidas porções de cocaína prontas para a venda e um revólver calibre 38, além de um simulacro de pistola.

Os suspeitos foram presos no momento em que os policiais efetuavam buscas por dois assaltantes, denunciados por roubo no Bairro Cidade Nova. Nessa localidade, os militares perceberam dois homens em fuga, utilizando uma motocicleta. O piloto desobedeceu a ordem de parada e o passageiro escondeu uma arma de fogo na cintura.

Nas imediações do Recanto Verde, os infratores pararam em frente a uma residência e o passageiro tentou se esconder dentro dela. Já o piloto foi preso imediatamente.

Dentro da casa, as equipes do 6º Batalhão prenderam o garupa, que tentava se livrar do simulacro de pistola e de alguns aparelhos celulares.

Após revista na residência, mediante autorização do proprietário, foi encontrado o revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas, além de dois cartuchos extras e 20 munições calibre 9mm. Os militares também encontraram dezenas de porções de cocaína e mais de R$ 1.300 em dinheiro.

Os dois infratores e dono da residência foram conduzidos à Delegacia Regional de Estância.

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here