Morre em acidente de trânsito em Lagarto o Subtenente da PM Geldon

Foto: reprodução redes sociais

Na noite deste último domingo (3), um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um Sub Tenente da Polícia Militar de Sergipe morto na rodovia Antônio Martins de Menezes, nas proximidades do My Dream Motel.

De acordo com as informações, o acidente envolveu dois casais em motocicletas diferentes. Uma guarnição de policiais militares do 7⁰ BPM foram acionados e ao chegar ao local encontraram um dos casais no chão feridos. Ainda segundo informações de pessoas presentes, que ajudaram na sinalização, o segundo casal foi avistado abandonando o local a pé, sem prestar socorro.

Após intensa busca, as autoridades conseguiram localizar o suspeito envolvido no acidente no Hospital Universitário De Lagarto, onde admitiu sua participação no acidente. Lamentavelmente, o Sub Tenente Geldon Batista Brito não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi confirmado pelo SAMU. Sua esposa recebeu atendimento hospitalar.

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) identificou que o condutor envolvido no acidente estava sob a influência de álcool, apresentando 0,50 miligramas, o que configura uma infração ao Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), caracterizando um crime de trânsito. A motocicleta envolvida, uma Yamaha/Lander XTZ250, foi localizada em uma área de mata e apreendida.

A carteira de habilitação do condutor foi apreendida pela equipe do BPRv. A investigação está em curso, e o caso será encaminhado às autoridades competentes para as providências necessárias.O Subtenente Geldon será velado às 12h no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, e seu sepultamento está previsto para as 17h.

O Subtenente Geldon, ingressou na Corporação desde 01 de Março de 1990 e atual Comandante dos Cavaleiros de Aço do GETAM Lagarto no 7º BPM, destaca-se como um profissional proativo e dedicado à segurança da população sergipana. Sua sólida dedicação à função é evidente, assim como seu comprometimento com as causas sociais do 7º Batalhão de Polícia Comunitária, solidificando sua posição como um exemplo na corporação.

Deixamos aqui os nossos sentimentos e apoio a todos os familiares e amigos neste momento difícil.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here