Polícia Militar age rápido e recupera moto tomada de assalto de mototaxista em Lagarto

Policiais do 7⁰ Batalhão de Polícia Militar (7⁰ BPM) agiram rápido e recuperaram uma motocicleta de um mototaxista que havia sido tomada de assalto na tarde desta sexta-feira (14), em Lagarto.

Segundo o 7⁰ Batalhão, por volta das 16h da tarde a guarnição do Tático 72 recebeu uma denúncia de populares que uma moto de um mototáxi havia sido roubada, e que o indivíduo abandonou a moto em um matagal nas margens da rodovia que liga Lagarto a Riachão nas proximidades do bairro Loiola.

De posse das informações a guarnição se deslocou até o local informado e chegando lá visualizaram a motocicleta abandonada no matagal. Ainda segundo a PM, o proprietário estava no local e informou aos mesmos que o criminoso subiu na moto dizendo que queria fazer uma corrida para o bairro citado e chegando lá mudou o destino para o povoado Santo Antônio.

Após chegar no endereço informado o indivíduo colocou um revólver no pescoço da vítima levando a moto, um celular modelo (A50 Samsung), R$120,00 em dinheiro e um capacete.

A motocicleta foi encaminhada para Delegacia Regional de Lagarto para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here