IML recolhe no Hospital Universitário de Lagarto corpo de idoso vítima de queda da própria altura

Oito corpos são recolhidos em Sergipe nas últimas 24 horas, pelo Instituto Médico Legal (IML) sendo um deles procedente do Hospital Universitário de Lagarto.

O corpo recolhido em Lagarto pertence a Rodrigo Batista dos Santos, de 93 anos, que morreu vítima de queda da própria altura.

Corpo sem identificação, sexo masculino, morte violenta por arma de fogo, corpo recolhido da Travessa Entendetente Antonio de Freitas Ávila, no Centro de Cristinápolis:

Corpo sem identificação, sexo masculino, morte por enforcamento, corpo recolhido do Bairro Bananeira Rua Jose A de Oliveira no município de Itabaiana:

Getúlio de Lima 68 anos, morte por ação contundente, corpo recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe Gov. João Alves Filho em Aracaju, procedente do município de Nossa Senhora Aparecida:

Fernando Santos Coreia, 23 anos, morte violenta por arma de fogo, corpo recolhido do Hospital Regional de Itabaiana:

Michael Franklin Santana Santos,31 anos, morte violenta por arma de fogo. Corpo recolhido do Hospital Regional de Itabaiana:

Jose Carlos Santos ,53 anos, morte por outros motivos, corpo recolhido do Serviço de verificação de Óbito em Aracaju:

Fabio Renner Reis de Oliveira Júnior,21 anos, morte violenta por arma de fogo, corpo recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe Gov. João Alves Filho em Aracaju.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here