Concurso para Polícia Científica de Sergipe registra mais de 17 mil inscrições

Mais de 17 mil inscrições foram contabilizadas para o concurso público para o provimento de vagas na Polícia Científica de Sergipe.

Conforme os dados da organização do concurso, 8.223 inscrições foram pagas e 1.782 foram isentas. A prova acontece no dia 9 de abril. O concurso para a Polícia Científica de Sergipe foi anunciado ainda no ano passado, e o edital foi publicado em 24 de janeiro de 2023, no Diário Oficial do Estado nº 29.081. Em seguida, foram abertas as inscrições, que ocorreram entre 30 de janeiro e 6 de março.

O certame será aplicado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). Ao todo, o concurso público para a Polícia Científica de Sergipe prevê 60 vagas abrangendo diversas áreas do conhecimento.O certame abrange as funções de perito criminalístico, médico legista, papiloscopista, perito odontolegista e agente técnico de necropsia.

A área de perícia criminalística abrange diversas áreas do conhecimento, a exemplo da medicina veterinária.A prova do concurso público para o provimento de 60 vagas na Polícia Científica de Sergipe irá ser aplicada pelo Idecan no dia 9 de abril. Fonte:SSP/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here