Policiamento de trânsito aperta cerco contra álcool e direção no Carnaval

Blitze com testes de alcoolemia estão sendo feitas pelas equipes da CPTran e do BPRv

O policiamento de trânsito está reforçado para garantir a segurança viária nas vias de Aracaju, Região Metropolitana e interior de Sergipe. As blitze com testes de alcoolemia estão sendo feitas pelas equipes da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

O comandante da CPTran, tenente-coronel Gustavo Melo de Matos, destacou que o foco da atuação do policiamento de trânsito vai além da questão da conferência da validade dos documentos de habilitação e licenciamento do veículo.”Nós vamos utilizar o aparelho que é conhecido como etilômetro para aplicarmos os testes do bafômetro. Os condutores que insistirem em conduzir veículos sob o efeito de bebidas alcoólicas serão identificados e responsabilizados. Vamos focar nas vias que dão acesso às praias e aos festejos”, alertou.

Do ponto de vista documental, o comandante da CPTran concluiu ressaltando que todos os veículos precisam estar com o licenciamento do ano passado regularizado para a circulação nas vias de todo o estado. “Atentar-se para a questão documental também é fundamental, pois todos os veículos precisam estar com o licenciamento 2022 regularizado”, pontuou. Fonte:SSP/SE

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here