Polícia Militar recupera motocicleta e condutor é preso por receptação em Lagarto

Um condutor de uma moto foi preso por Policiais Militares do 7⁰ Batalhão de Polícia Militar nesta quinta-feira (2), por receptação em Lagarto.

Conforme informações do 7⁰ Batalhão, a guarnição do Tático 71 durante patrulhamento na Avenida Francisco Antônio de Figueiredo, região do bairro Loiola, visualizou um homem em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao realizarem a consulta no veículo a tarjeta não conduzia com a consulta veicular. Imediato foi feito a abordagem pessoal e nada de ilícito foi encontrado, posteriormente ao fazer a consulta veicular mais detalhada o chassi ostenta os finais dos números 23062 e os demais iniciais raspados, já a numeração do motor constava como sendo o produto de roubo.

Foi necessário o uso de algemas baseado na súmula vinculante N⁰ 011 do STF, pois houve resistência pelo suspeito ao ato da condução.

Diante dos fatos o condutor juntamente com a motocicleta foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as medidas cabíveis. Por: Lagartoregiao.com.br com informações do 7⁰BPM

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here