Sergipano é confirmado como participante do BBB 2023

Rick Camargo é o primeiro sergipano a entrar no BBB (Foto: reprodução/rede social)

Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil (BBB), um sergipano fará parte do time da casa mais vigiada do Brasil. O sergipano Ricardo Camargo é o 9º participante confirmado da edição de 2023 e o 6º do grupo “Pipoca”. A divulgação foi feita na tarde desta quinta-feira, 12.

Ricardo tem 30 anos, é ex atleta de handebol, biomédico e mestre em Imunologia pela Universidade de Medicina de São Paulo. Atualmente, o sergipano, natural de Aracaju, mora em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

No vídeo publicado no perfil do gshow, Ricardo conta que é solteiro e que gosta de viver a vida loucamente, sem reprimir suas vontades. Ele também afirma que, durante o jogo, tentará ser sábio e não deixar que o coração fale mais alto que a cabeça.

“Dentro da casa e jogando, eu vou ser muito persuasivo. Você vai ver aquela pessoa que irá circular em busca de informação, que vai está em um grupo, em outro. Eu não vou jogar em linha reta. Um pássaro é muito mais fácil abatido quando ele vai em linha reta, se ele muda a sua trajetória, é difícil dele ser abatido”, disse o sergipano em um trecho do vídeo.

Após a divulgação de sua participação no reality da Rede Globo de TV, o perfil do sergipano ganhou milhares de seguidores. Até o fechamento desta matéria, a sua conta já ultrapassava 38 mil seguidores. Fonte: Portal Infonet

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here