Belivaldo descarta concorrer à Prefeitura de Simão Dias e revela: “eu já tenho candidato”

O governador Belivaldo Chagas negou ter pretensões de concorrer ao cargo de prefeito de Simão Dias, sua cidade natal, nas eleições de 2024. O gestor, que encerra o mandato como governador de Sergipe em 31 de dezembro, afirmou durante o programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, que não tem um futuro político definido.

Na oportunidade, Belivaldo revelou apoio ao nome de Marival Santana a uma possível candidatura à Prefeitura de Simão Dias. Marival, que já foi prefeito do município por dois mandatos, concorreu, sem sucesso, à uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe em 2022.

“Em hipótese nenhuma, aliás eu já tenho candidato a prefeito de Simão Dias, só não será o meu candidato se ele não quiser, que é Marival, infelizmente não deu certo para ele a eleição de deputado, mas se ele for candidato a prefeito de Simão Dias terá o meu apoio.

Já foi meu sonho um dia ser candidato a prefeito de Simão Dias, no início da minha carreira, agora não tem razão para que eu venha querer ocupar espaço”, disse o governador.

Belivaldo revelou ainda que, em caso de resposta negativa de Marival sobre a candidatura, a ideia é estar junto com ele politicamente e seguir apoiando o agrupamento do qual faz parte na busca de nomes para prefeito e vice.

Dessa forma, descartando a possibilidade de entrar na corrida municipal em Simão Dias, Belivaldo falou ainda sobre a indefinição de seu futuro.

“Gosto de política, vou continuar fazendo política ao lado dos amigos, mas não sei o que será do meu futuro político, apenas penso em não mais disputar, penso em não mais querer fazer política direta, esse é o meu pensamento, esse é o meu desejo.

Olhe, 16 anos como deputado estadual, duas vezes vice-governador, governador, secretário de estado, tá de bom tamanho, Deus me deu muito mais do que eu mereço”, finalizou. Fonte:FanF1

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here