PM prende suspeitos de roubos de celulares no Alto Sertão Sergipano

Três homens participaram da ação criminosa

Foto:PM/SE

Na manhã dessa terça-feira (08), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam três homens suspeitos de participação em roubos de celulares nos municípios de Monte Alegre e Poço Redondo.

As equipes realizavam rondas de rotina no Povoado Sítios Novos, em Poço Redondo, quando populares informaram que dois homens em uma motocicleta cometeram uma série de roubos e fugiram na direção do Povoado Lagoa Redonda, em Porto da Folha.

Os policiais fizeram buscas na região e localizaram um dos suspeitos que, no momento da abordagem, conduzia uma motocicleta sem a placa de identificação e estava em posse de um simulacro de arma de fogo.

Após o flagrante, o suspeito informou que mais dois homens haviam participado das ações criminosas, então levou os policiais até o esconderijo dos suspeitos. No local, os criminosos disseram que logo após cometerem os roubos, comercializaram os celulares sem que os compradores soubessem da origem ilícita dos aparelhos.

O trio foi preso e encaminhado à Delegacia de Canindé, juntamente com os celulares recuperados durante a ação. Fonte:PM/SE

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here