Ação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Estância

Mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira

O trabalho conjunto entre a Delegacia Regional de Estância e o 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de tráfico de drogas no conjunto Piauitinga e no bairro Bonfim, em Estância. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira, 9, no próprio município estanciano.

De acordo com as investigações, após o recebimento de diversas denúncias que davam conta de intenso tráfico de drogas realizado pela dupla, policiais civis e militares atuaram juntos e, após diligências, confirmaram a veracidade das denúncias.

Assim, foram solicitadas as prisões preventivas dos suspeitos, sendo acatadas pela Justiça, e cumpridas pelas polícias nesta quarta. Além das detenções, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

As investigações prosseguirão no intuito de identificar e localizar coautores, além de buscar mais elementos de prova. Os presos já estão à disposição do Poder Judiciário.A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre suspeitos de crimes sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo da fonte é garantido. Fonte:SSP/SE

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here