Homem é preso em Tobias Barreto após ameaçar ex-companheira com revólver

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante em Tobias Barreto após ameaçar a ex-companheira com um revólver. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil durante o cumprimento de medidas protetivas de urgência.


De acordo com a polícia, a vítima denunciou que foi agredida fisicamente, enforcada e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que chegou a apontar um revólver para o seu rosto na presença de familiares e da filha do casal, uma bebê de apenas 10 meses.


Após a denúncia, a Justiça autorizou medidas protetivas e a apreensão da arma. Durante o cumprimento da decisão, os policiais localizaram um revólver calibre .32 escondido dentro de um cano da rede subterrânea de esgoto, em uma obra desabitada, além de seis munições.


O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele permanece à disposição da Justiça.

Por:LagartoRegiao.com.br

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Ueslei

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here