
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (25), suspeito de depredar uma igreja no município de Monte Alegre de Sergipe.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito entrou no templo religioso e danificou diversos objetos, incluindo imagens sacras. Durante a ação, ele ainda teria ameaçado pessoas que tentaram impedi-lo, afirmando que estava armado.
Após ser acionada, a equipe da Delegacia de Monte Alegre realizou diligências e localizou o homem pouco tempo depois. Ele foi preso em flagrante pelo crime de dano qualificado e encaminhado à delegacia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui antecedentes criminais e histórico de tratamento relacionado à saúde mental. Ele permanecerá à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia, quando poderá ser analisada uma nova medida de internação.
Por:LagartoRegiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram






