Polícia Civil recupera televisão furtada e devolve aparelho ao proprietário em Lagarto

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da 2ª Divisão de Lagarto, recuperou uma televisão que havia sido furtada de uma lavanderia no município.


De acordo com a polícia, o crime foi esclarecido após análise de imagens de câmeras de segurança, que ajudaram na identificação do suspeito. Ele foi localizado em um ferro-velho da cidade, onde também foram encontradas outras suspeitas de produtos de origem ilícita.


Durante a investigação, o homem informou para quem havia vendido a televisão. Com base nas informações, os policiais localizaram o aparelho na residência do comprador.


A TV foi reconhecida pelo proprietário, apreendida e devolvida ao verdadeiro dono, que agora pode voltar a acompanhar a Copa do Mundo.


O caso foi conduzido pela equipe da 2ª Divisão de Lagarto, sob coordenação do delegado José Daniel.

Por:LagartoRegiao.com.br

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Ueslei

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here