Polícia Civil prende jovem em Boquim foragido da justiça por homicídio e ocultação de cadáver; veja o vídeo

Policiais civis da Delegacia de Boquim efetuaram a prisão na tarde desta sexta-feira (14), meu jovem de 22 anos foragido da justiça pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. O suspeito foi preso no povoado Cabeça Dantas, zona rural de Boquim.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu há 11 meses na cidade de Estância. Os policiais da Delegacia Regional de Estância iniciaram as investigações e solicitaram a prisão do suspeito às autoridades competentes. Ele fugiu da cidade e foi capturado na tarde de hoje.

A vítima, Flávio, foi assassinada com golpes de arma branca e enterrada em uma cova rasa. Dias depois, um familiar encontrou seu corpo próximo ao rio Piauitinga, na cidade de Jardim.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, policiais da Delegacia de Boquim flagraram o suspeito traficando drogas na presença de sua mãe. Ao perceber a chegada da equipe policial, a mãe tentou esconder uma vasilha dentro de sua bermuda. Dentro do recipiente, foram encontradas várias porções de maconha e cocaína. Ambos foram levados para a Delegacia de Boquim e estão à disposição da justiça.

A Polícia Civil solicita a população que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181), o sigilo é garantido.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here