Homem suspeito de assassinar jovem em cemitério em Carira é preso

Nesta última segunda-feira (10), um suspeito foi preso após confessar o assassinato de um homem no município de Carira. O corpo da vítima foi encontrado no interior de um cemitério da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início com a identificação do cadáver, visto que o indivíduo estava desaparecido desde o último sábado (8). As investigações indicam que a motivação para o crime foi o ciúme, uma vez que a vítima teria mostrado interesse na companheira do suspeito.

Além disso, ambos usavam drogas. O suspeito teria convidado a vítima para usar entorpecentes no cemitério, onde o crime foi cometido.

Em seu depoimento, o suspeito admitiu ter cometido o crime e alegou legítima defesa, argumentando que a vítima estava armada com uma faca e teria usado uma barra de ferro para se proteger. Mesmo não sendo detido em flagrante, o homem foi mantido sob custódia devido a um mandado de prisão emitido em 2018 por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here