Homem é preso pela Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável e tráfico de drogas em Pedrinhas

Na tarde da última sexta-feira (7), a Polícia Civil, através das delegacias de Pedrinhas e Boquim, efetuou a prisão de um homem de 36 anos no bairro Novo. Ele foi preso por suspeita de estupro de vulnerável e tráfico de drogas em Pedrinhas.

Após receber denúncias anônimas de tráfico de drogas na região central de Pedrinhas, equipes lideradas pelo delegado Josenildo Brito realizaram diligências que confirmaram a atividade ilícita. Durante a operação, encontraram uma menor na residência e, após investigação, descobriram que ela era vítima de estupro de vulnerável. O indivíduo foi preso em flagrante.

A Polícia Civil solicita que à repasse informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de atividades criminosas para o Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido!

O delegado Josenildo Brito e sua equipe têm se destacado pelo excelente trabalho no combate ao tráfico de drogas e outros crimes na região. Eles têm implementado ações eficazes que contribuem significativamente para a segurança e a tranquilidade da comunidade.

Por:Lagartoregiao.com.br com informações da Delegacia Regional de Boquim

Imagem do suspeito
Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here