Dois homens são presos com granadas, drogas e arma na BR-101 em Cristinápolis

Dois homens foram presos transportando, dentro de um carro, uma mala com oito granadas, munições e cerca de 30 quilos de maconha, no Km 200 da BR-101 em Cristinápolis, no Sul sergipano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material seguia do Rio de Janeiro para Recife.

O veículo foi flagrado pelos policiais fazendo uma ultrapassagem em local proibido, e após darem ordem de parada, solicitaram a documentação do motorista e do passageiro, que estava deitado no banco traseiro.

Durante a abordagem, os agentes perceberam odor de maconha dentro do veículo e encontraram a sacola com os ilícitos atrás dos cilindros de gás natural (GNV).

O passageiro disse que estava transportando os entorpecentes, munições e granadas a pedido de um conhecido que estava em um presídio e que junto com o motorista saíram do Rio de Janeiro com destino a Recife. O motorista admitiu que sabia do material no veículo.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Estância, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de munições e explosivos de uso restrito.

Fonte:G1/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here