Homem é preso pela Polícia Civil em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores em Boquim

Na noite desta última quinta-feira (6), a Polícia Civil, através da delegacia de Boquim, prendeu em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores. Com o suspeito, foram encontradas várias pedras de crack, porções de maconha e uma quantia significativa de dinheiro, supostamente proveniente do comércio de entorpecentes.

Segundo o delegado Josenildo Brito, as investigações iniciaram após receber uma denúncia anônima. Durante a observação próxima à casa do suspeito, a polícia notou muita atividade de dependentes químicos. Aproveitando o momento certo, os agentes prenderam o traficante e alguns usuários que chegavam para comprar drogas, incluindo um adolescente de 14 anos.

A venda de drogas acontecia nas imediações de uma escola, elevando o risco para as crianças e adolescentes que frequentavam a área. A ação policial não só prendeu o traficante, mas também chamou a atenção para a vulnerabilidade dos jovens à exposição e ao envolvimento com substâncias ilícitas.

A Polícia Civil de Sergipe solicita que à população continue fornecendo informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de atividades criminosas. As denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo absoluto.

Por: Lagartoregiao.com.br com informações da Delegacia de Boquim

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here