Motocicleta roubada em 2021 é recuperada pela PM em Lagarto

Na manhã de segunda-feira (3), militares do 7º Batalhão localizaram uma motocicleta Honda Pop, de cor branca, com irregularidades nos sistemas de consulta veicular, além de sinais identificadores alterados.

Segundo o 7⁰ Batalhão, os agentes realizavam patrulhamento de rotina no Bairro Exposição quando abordaram um veículo. Durante a verificação, os policiais militares descobriram que a motocicleta tinha uma restrição de roubo e furto registrada em 19 de setembro de 2021, no município de Lagarto. O homem que se apresentou como proprietário da motocicleta afirmou que a comprou em 2019, acreditando ser um veículo proveniente de leilão, de uma pessoa na cidade de Umbaúba.

Diante dos fatos, a motocicleta e o suposto proprietário foram levados à Delegacia Regional de Lagarto, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

A Polícia Militar do Estado (PMSE) alerta a população sobre a importância de sempre verificar cuidadosamente a procedência dos veículos antes de adquiri-los. Esse cuidado é fundamental para evitar possíveis transtornos e prejuízos financeiros, garantindo assim uma compra segura e sem surpresas desagradáveis. Verificar a documentação, histórico e procedência do veículo pode prevenir problemas futuros e assegurar que o comprador esteja fazendo um investimento seguro.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here