Homem suspeito de abuso sexual morre em confronto com a polícia em Salgado

Na tarde deste sábado (1⁰ de junho), um homem suspeito de abuso sexual morreu em um confronto com policiais militares do (6⁰ BPM) após manter sua esposa, cunhada e a própria mãe como reféns em uma residência, na zona rural de Salgado.

Segundo informações policiais, uma equipe da PM foi acionada por populares que ouviram pedidos de socorro e avistaram uma movimentação de homens em uma casa de difícil acesso na região. Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos a tiros por homens que cercavam a residência. Três dos agressores conseguiram fugir pelo matagal, enquanto um quarto indivíduo fez reféns sua companheira, sua cunhada e sua própria mãe.

Após a aproximação da guarnição, o suspeito disparou contra os agentes, que então revidaram para neutralizar a ameaça, conseguindo atingir o suspeito e proteger a família. O indivíduo foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Lagarto, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acusado já tinha passagem pelo sistema prisional do Estado da Paraíba e recentemente foi denunciado pela prática de abuso sexual contra a esposa e a cunhada de apenas 9 anos, e por isso resolveu se vingar das mesmas.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here