Homem com vasto histórico criminal é preso pela PM em Umbaúba por tráfico de drogas

Um homem com extenso histórico criminal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta última sexta-feira (31), no povoado Dois Riachos, localizado na zona rural de Umbaúba.

De acordo com a Polícia Militar, o Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI) recebeu uma denúncia de um mototaxista sobre uma movimentação suspeita em uma casa, onde dois homens estariam traficando drogas.

Ao chegar no endereço indicado, os policiais encontraram os suspeitos, que coincidiam com as características descritas pelo denunciante, e estes entraram na residência ao notar a aproximação da viatura.

Quando deixaram o local, abandonaram um pote de balas contendo várias porções de drogas prontas para o comércio. Na casa, os policiais do BPATI encontraram um dos suspeitos com mais drogas: 51g de maconha e 14g de cocaína. Além das drogas, também foram encontrados R$ 199 em notas e R$ 67,60 em moedas.

O suspeito foi preso e levado à delegacia para as devidas providências. Descobriu-se que ele tinha sido preso anteriormente em 2021 e 2022 por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. O outro indivíduo envolvido fugiu do local.

Por: Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here