Banese libera Credi Junino com valor pré-aprovado de R$ 3 mil

O que era danado de bom, ficou ainda melhor! Servidores públicos estaduais (efetivos, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas Finanprev), municipais e federais (efetivos) que recebem salário no Banese têm até o dia 30 de junho para contratar o Credi Junino, linha de crédito especial que este ano chega com valor pré-aprovado de R$ 3 mil.

O Credi Junino não compromete a margem consignável do cliente, e pode ser pago em 12 parcelas mensais fixas, cujo valor é debitado em conta corrente. Criada em parceria com o Governo de Sergipe, a linha de crédito possibilita que os servidores públicos possam curtir os festejos juninos sem precisar mexer no orçamento mensal familiar.

Além disso, o crédito visa impulsionar o aquecimento da economia sergipana durante o mês de junho, com foco na ampliação do comércio e na geração de mais emprego, renda e oportunidades para a população.

A contratação do Credi Junino é feita de maneira rápida e sem burocracia, e pode ser realizada através do App, Internet Banking, Caixas Eletrônicos, Agências e Pontos Banese. A liberação do crédito está sujeita a análise e aprovação.

Fonte: Banese

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here