Homem Investigado por Tentativa de Homicídio é Preso em Ação Conjunta das Polícias Civil e Militar em Umbaúba

Em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, um homem investigado por tentativa de homicídio em Umbaúba foi preso nessa sexta-feira, 24. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Umbaúba, e o investigado foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o delegado Geovane Siriaco, a tentativa de homicídio com uso de arma de fogo ocorreu no dia 20 de abril. “As investigações tiveram início logo após o crime, e identificamos o suposto autor do crime”, contextualizou.

Com indícios de materialidade do crime, a Delegacia de Umbaúba representou pela prisão preventiva do investigado. “Na sexta-feira, o mandado de prisão foi emitido, e a Polícia Militar o encontrou e o apresentou à delegacia”, complementou o delegado.

Diante do cumprimento do mandado de prisão contra o investigado, ele já se encontra à disposição da Justiça para adoção das medidas legais cabíveis ao caso.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte:SSP/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here