Suspeito de dupla tentativa de homicídio em Lagarto foi ouvido pela polícia e segue em liberdade

Foto polícia civil

Nesta sexta-feira, (24), policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto desvendaram uma dupla tentativa de homicídio e apreenderam uma arma de fogo utilizada no crime ocorrido numa discussão entre vizinhos, resultando em dois homens feridos por disparos de arma de fogo na noite da segunda-feira (20).

Segundo informações,
durante o plantão da equipe policial, foram iniciadas as investigações em busca de prender o autor dos disparos em flagrante. Porém o suspeito fugiu do local do crime.

Nos dias após o ato criminoso, testemunhas e pessoas envolvidas foram entrevistadas. Diante das informações apuradas foi possível esclarecer a ocorrência do fato criminoso.

O suspeito de ser o autor dos disparos foi ouvido na data supracitada e a arma de fogo apreendida. No entanto, o indivíduo não foi pego em flagrante e mediante essa situação, não houve a prisão do mesmo.

As investigações e as apurações do crime seguem em andamento na Delegacia Regional de Lagarto.

A Polícia Civil solicita que denúncias de crimes e suspeitos de atos criminosos sejam informadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo da pessoa denunciante é garantido.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here