Codevasf abre inscrições para concurso público com 61 vagas

As inscrições para o concurso público da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) abriram nesta segunda-feira, 20, e seguem até o dia 10 de junho. Aracaju é uma das cidades onde o concurso será realizado.

De acordo com Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizador do concurso, serão ofertadas 61 vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior do quadro de pessoal permanente do Órgão. O salário inicial é de R$ 9.065,95, com uma jornada de trabalho que pode variar de 25 a 40 horas semanais, a depender do cargo.

As inscrições devem ser feitas através do site da Cebraspe e o pagamento da taxa, no valor de R$90, deve ser feito até o dia 27 de junho de 2024. A seleção ocorrerá por meio da aplicação de provas objetivas e prova discursiva, previstas para 4 de agosto de 2024.

Cargos 

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Analista em Desenvolvimento Regional – Áreas: Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Pesca e Aquicultura, Estatística, Geologia, Publicidade e Propaganda e Tecnologia da Informação; e Analista em Comunicação – Área: Jornalismo.

Para concorrer aos postos é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área de atuação pretendida, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de certidão de inscrição e regularidade junto ao órgão fiscalizador da profissão. 

Com informações da Cebraspe

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here