Professora maltrata criança dentro da sala de aula na zona rural de Simão Dias; VÍDEO

Nessa terça-feira (14), foi compartilhado um vídeo nas redes sociais em que uma professora da Escola Municipal Otaviana Odília da Silveira, localizada no povoado Brinquinho, em Simão Dias, é vista maltratando uma das alunas.

Na gravação, feita pela professora, as crianças estão em fila, cada uma segurando uma flor e dizendo palavras curtas de carinho em celebração ao Dia das Mães.

Quando chegou a vez da quinta aluna na fila, que usava um vestido vermelho, ela ficou em silêncio ao tentar falar. Isso fez com que a professora se irritasse, agarrando o braço da menina e começando a gritar.

“Vou falar a verdade, me dá uma raiva da peste, vá, saia daqui! Dizer uma palavrinha só e você não consegue! Você é doida é?”, gritou a professora. Depois disso, o vídeo é interrompido e a menina é excluída da dinâmica.

Nota

A prefeitura do município informou que emitiu a Portaria nº 3.917/2024 para instaurar um procedimento administrativo disciplinar e afastar preventivamente a professora.

A Prefeitura de Simão Dias não tolera qualquer tipo de ato hostil realizado por seus servidores e, diante da grave denúncia, determinou a apuração do corrido com a rigidez e transparência que o caso exige.

Por fim, a gestão informa que está avaliando um possível encaminhamento dos envolvidos na denúncia ao acompanhamento psicológico.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here