Homem armado é preso após disparos e ameaças em posto de combustível em Lagarto

Na noite do último domingo (12), a Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) apreendeu uma arma de fogo e prendeu um homem em flagrante por porte ilegal em Lagarto.

As equipes foram acionadas, por meio do Centro de Operações Militares, para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um posto de combustível da região. Segundo a denúncia, um homem, armado e conduzindo um Fiat Toro, chegou no estabelecimento proferindo ameaças contra os presentes.

Os militares deslocaram-se imediatamente e depararam-se com o suspeito apontando um revólver para populares e funcionários do posto. Após a ordem de parada dos PMs, o infrator jogou a arma no chão e foi preso em flagrante.

Momentos antes da condução, outra suposta vítima informou que o denunciado provocou uma colisão, após dirigir na contramão, e ao perceber que tinha causando danos materiais no Prisma do denunciante, desceu e fez um disparo contra o carro, que atingiu o pneu esquerdo.

O suspeito, que foi conduzido à delegacia e estava com fortes sinais de embriaguez, tinha passado pelo sistema prisional pelo crime de homicídio.

Fonte: PMSE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here