Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PM no centro de Lagarto

Na tarde desta terça-feira (7), durante patrulhamento de rotina, a guarnição tático 71 recebeu informações da Delegacia Regional de Lagarto de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto, o qual detém a propriedade de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, estaria transitando pela cidade.

Após obter as informações necessárias, as diligências foram iniciadas e os policiais militares localizaram a motocicleta com a placa correspondente.

Segundo a Polícia Militar, o piloto, ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo, olhando para trás a todo momento, sendo então interceptado e abordado pela equipe policial.

Foi feita uma verificação minuciosa em um sistema informatizado, confirmando a verdadeira identidade do indivíduo e encontrando um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos acontecimentos, o Delegado Dr. Paulo Cristiano foi informado sobre a situação e compareceu à diligência, fornecendo apoio na condução do suspeito à Delegacia Regional de Lagarto para as medidas necessárias serem tomadas.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here