Celular furtado é recuperado pela PM em loja de assistência técnica em Lagarto

Um aparelho celular furtado foi recuperado no início da tarde desta sexta-feira (26) por militares do 7º Batalhão em uma loja de assistência técnica em Lagarto.

De acordo com o 7⁰ Batalhão, a Guarnição Harpia 01 foi solicitada por um senhor que informou o roubo de seu celular no último sábado, conforme consta no boletim de ocorrência. A vítima também relatou que, utilizando outro dispositivo telefônico, estava acompanhando a localização em tempo real do aparelho furtado.

Conforme as informações, a equipe realizou diligências até o local indicado pelo rastreamento, que se tratava de uma loja de assistência técnica, onde encontraram o celular furtado. O dono da loja relatou que um homem desconhecido deixou o aparelho na loja no dia anterior para ser formatado, alegando ter esquecido a senha. Ele não pediu nenhum documento de identificação do indivíduo.

Diante dos fatos, todas as pessoas envolvidas foram levadas à Delegacia Regional de Lagarto para que as medidas necessárias sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here