Polícia Civil de Lagarto confirma autoria de tentativa de homicídio ocorrida no bairro Ademar de Carvalho

A Delegacia de Homicídios de Lagarto divulgou nesta terça-feira, 23, que identificou o suspeito da tentativa de homicídio ocorrida no dia 9 de novembro de 2023, no bairro Ademar de Carvalho, na cidade lagartense. A atuação da Perícia Criminal foi decisiva para o desfecho.

O trabalho da perícia feita na arma usada na tentativa de homicídio resultou no Laudo Pericial Balístico, prova técnica que reforça a linha investigativa já traçada pela Delegacia de Homicídios de Lagarto e que servirá de apoio às investigações sobre o crime, praticado em contexto de disputas pelo tráfico de drogas.

Durante a investigação sobre a tentativa de homicídio e um crime de homicídio, os suspeitos entraram em confronto com as forças policiais e os seus armamentos foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística, onde os peritos confirmaram que uma deles foi utilizado nos atos.

Crimes

Além da tentativa de homicídio que aconteceu em 09 de novembro de 2023, no Bairro Ademar de Carvalho, a Polícia Civil de Lagarto também investiga o homicídio que ocorreu em 31 de outubro e que vitimou um entregador, numa localidade conhecida como Catita. Segundo levantamentos, os dois foram praticados em contexto de disputas pelo tráfico de drogas.

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here