Homem é preso após agredir companheira e filho de um ano no bairro Alto da Boa Vista em Lagarto

Na noite deste último domingo (22), um homem foi preso por policiais militares do 7⁰ Batalhão de Polícia Militar (7⁰BPM) após agredir a companheira e seu filho de um ano no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto

Segundo o 7⁰ BPM, a guarnição estava realizando rondas na região quando foi solicitada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Quando os militares chegaram ao endereço fornecido, depararam-se com uma mulher visivelmente aflita, segurando uma criança nos braços e relatando que esta havia sido agredida pelo marido.

Segundo o relato, a mulher estava em sua residência quando seu companheiro chegou visivelmente embriagado, iniciando uma discussão que rapidamente se intensificou, culminando em agressão física contra ela e seu filho de um ano, que dormia tranquilamente.

A vítima também comunicou que, além das agressões, o suspeito passou a proferir ameaças de morte e a dirigir insultos contra ela. Com base nas informações e características do agressor, iniciaram-se as buscas e logo o suspeito foi localizado na Avenida Dejaniro Jonas, onde estava tentando entrar na casa de um parente.

Diante dos fatos, o suspeito foi abordado e encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto para as medidas apropriadas que o caso requer.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here