Polícia Militar efetua prisão de duas pessoas por tráfico de drogas no município de Pinhão

Na tarde desta última sexta-feira (1º), policiais militares do Getam do 3º Batalhão realizaram uma operação bem-sucedida na cidade de Pinhão, Região Agreste de Sergipe. Durante a ação, foram apreendidos 350 gramas de maconha, resultando na prisão de duas pessoas sob suspeita de tráfico de drogas. A ocorrência destaca a eficácia das forças de segurança na repressão ao crime na região.

Segundo a Polícia Militar, as equipes do Getam realizaram o flagrante depois que foram alertados por uma senhora, na rodoviária de Itabaiana, sobre uma situação de venda de drogas em Pinhão. Na ocasião, a mulher forneceu vários detalhes sobre a movimentação ilegal efetuada por um homem, encarregado de transportar entorpecentes até a cidade, e uma mulher que vendia as drogas em sua residência.

Diante da denúncia, os militares realizaram buscas em Pinhão e localizaram o homem em condição suspeita. Durante a abordagem, ele confessou que já havia repassado as drogas compradas em Aracaju nesta sexta-feira, para serem vendidas na cidade do Agreste.

Em seguida, os policiais foram até o endereço da mulher envolvida. Ao perceber a movimentação policial na rua, a suspeita correu em direção ao interior da sua casa e deixou cair uma bolsa plástica com pequenos envelopes com embrulhos de folhas de alumínio.

Na residência da infratora, o Getam flagrou ela saindo do banheiro, onde foi constatado que a mulher tentou se livrar de uma quantidade significativa de maconha e cocaína através do vaso sanitário, contudo, ainda restaram 350 gramas de maconha.

Ao final, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana, onde os militares apresentaram a droga apreendida.

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here