Polícia Civil deflagra operação em oficina suspeita de desmanche e adulteração de motos em Ribeirópolis

Equipes das Delegacias de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida realizaram uma operação de fiscalização em uma oficina suspeita de desmanche e adulteração de motocicletas, resultando na apreensão de várias motos. A ação ocorreu nessa quarta-feira (27), no município de Ribeirópolis.

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, a operação foi realizada decorrente do recebimento de denúncias. Durante a ação, várias motocicletas suspeitas de adulteração, incluindo aquelas que estavam desmontadas, foram identificadas e apreendidas.

Ainda de acordo com o delegado Gregório Bezerra, os suspeitos foram conduzidos para prestar esclarecimentos e forneceram notas de leilão como possível comprovação da legalidade das motocicletas apreendidas. Essas notas, juntamente com os veículos, serão submetidas à perícia para verificar a origem lícita das motos.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido. Resscrever de forma objetiva

Por:Lagartoregiao.com.br com informações da Polícia Civil

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here