Morre em hospital a segunda vítima de acidente em Lagarto

Foto: Reprodução redes sociais

Morreu nesta quarta-feira (27), no Hospital de Urgência de Sergipe, Governador João Alves Filho (Huse). A segunda vítima envolvida em um trágico acidente envolvendo um carro e uma moto que vitimou um vigilante de um posto de combustível de Lagarto, no dia 9 de setembro na entrada da cidade.

O condutor do carro, identificado como Alisson, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital, vindo a falecer nesta quarta-feira.

Relembre o caso:

Na madrugada deste sábado (9), ocorreu um trágico acidente na Rodovia SE-270, nas proximidades do Bar Caldo de Cana, na entrada da cidade de Lagarto. O acidente envolveu uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta, resultando na triste fatalidade do vigilante de um posto de combustível que estava na motocicleta.

De acordo com as informações disponíveis, a colisão entre o veículo e a moto foi devastadora, resultando na morte imediata do motociclista no local do acidente. O condutor do carro sofreu ferimentos graves e foi socorrido com urgência pelo Samu.

A ocorrência foi acompanhada e investigada pelas autoridades policiais, incluindo o 7º Batalhão (7ºBPM) e o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv), visando esclarecer as circunstâncias desse trágico acidente.

O corpo foi recolhido no início da manhã pelo Instituto Médico Legal IML.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here