Homem é preso pela Polícia Civil com duas motocicletas com numeração alterada em Campo do Brito

Equipe da Delegacia de Campo do Brito prendeu um homem que estava em posse de duas motocicletas com sinais identificadores adulterados. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (31).

Segundo as informações policiais, a equipe foi comunicada de que duas pessoas de fora da cidade estariam em um posto de combustível apresentando comportamento suspeito.

Ao se deslocarem para o local, os policiais reconheceram os suspeitos pelas descrições fornecidas e realizaram a abordagem. Eles informaram aos investigadores que são da cidade de Santa Rosa de Lima e estariam em Campo do Brito para vender uma motocicleta.

Feita a verificação da motocicleta trazida para ser vendida e em outra utilizada na locomoção dos envolvidos, os policiais constataram que as numerações dos chassis e motores estavam parcialmente suprimidas.

Diante da inconsistência, suspeitos e veículos foram encaminhados à delegacia a fim de se fazer uma análise mais detalhada. Em consultas policiais, notou-se divergência nos caracteres que estavam intactos do chassi e motor com os caracteres vinculados às placas apresentadas.

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here