10 anos após fugir de presídio de Sergipe, criminoso é recapturado em Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas recapturou um homem que fugiu do presídio de Areia Branca, em Sergipe, em 2013. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (26), na cidade de Porto Real do Colégio (AL), onde o homem chegou a abrir uma empresa.

O delegado Rômulo Andrade, da Delegacia Regional de Penedo, disse que o homem foi condenado pela Justiça de Sergipe pelo crime de roubo cometido na cidade de Cedro de São João. O criminoso chegou a ficar preso, mas fugiu do presídio e passou 10 anos sem ser encontrado.

“Trata-se de sujeito condenado pela Justiça pela prática do crime de roubo qualificado. Crime registrado na cidade de Cedro de São João. Em 2013, fugiu do presídio de Areia Branca, e vivia normalmente, abrindo inclusive uma empresa em Porto Real do Colégio sem ninguém imaginar do seu histórico”, disse o delegado.

Com informações repassadas pela Divisão de Combate a Roubo e Furtos de Veículos, da Polícia Civil de Sergipe, a equipe da Delegacia Regional de Penedo prosseguiu com a investigação e localizou o paradeiro do criminoso. Fonte:G1/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here