Suspeito é preso e moto roubada e recuperada pela Guarda Municipal de Lagarto

Um homem foi preso na tarde desta última terça-feira(23), e uma motocicleta Honda CG 160 Fan foi recuperada pela da Guarda Municipal de Lagarto.

Durante patrulhamento preventivo nas imediações do Conjunto Habitacional João Nogueira os Gms avistaram um indivíduo numa motocicleta Honda CG 160 com placa suspeita e em alta velocidade com um veículo Fox acompanhando. Foi dada a ordem de parada, que foi prontamente obedecida.

Na abordagem, os agentes fizeram a consulta veicular e constataram que a placa ostentada no veículo pertencia a outra moto na Bahia, além de estar com chassis e numeração do motor parcialmente suprimidos.

Após uma consulta minuciosa constatou-se que a placa original do veículo era de Aracaju e que a mesma havia sido furtada em novembro de 2022. O condutor ao ser questionado alegou ter comprado como veículo de leilão e apresentou uma suposta nota de leilão.

O suspeito foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Lagarto, onde foram realizados os devidos procedimentos.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here