Polícia Militar efetua prisão por tráfico de drogas no bairro Loiola em Lagarto

A Polícia Militar do Estado de Sergipe por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), efetuou na noite desse domingo(21), a prisão de um indivíduo por tráfico ilícito de drogas no bairro Loiola em Lagarto.

Era por volta das 19:30 quando a guarnição do urubu comando e do Tático 72, durante patrulhamento na região do bairro Loiola visualizaram um indivíduo em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, que ao avistar a presença das viaturas tentou empreender fuga mais sem sucesso.

Foi feita a abordagem e na busca pessoal foi encontrado seis sacos de substâncias anóloga a cocaína e uma quantia de R$ 45,00 reais.Durante a entrevista com os policiais o suspeito informou que na sua residência possuía mais substâncias.

De imediato os militares se deslocaram até o endereço, já na residência foi encontrado uma bolsa preta com mais 23 papelotes da mesma substância e uma quantia de R$61,00 e um aparelho celular.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado a Delegacia Regional de Lagarto para serem tomadas as providências cabíveis.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here