Hospital Universitário de Lagarto lança edital para residências médicas de Cirurgia Geral e de Pediatria

As inscrições iniciam na próxima terça-feira e se estendem até o dia 20 de maio/2023

Serão iniciadas na próxima terça-feira, dia 16 de maio, as inscrições para os novos programas de residência médica do Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS/Ebserh) nas áreas de Pediatria e de Cirurgia Geral.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, preenchendo integralmente o Formulário de Inscrição (disponível somente a partir da data de início das inscrições) no endereço eletrônico https://forms.office.com/r/DSpdXXawG6 no período compreendido entre 07h00min do dia 16 de maio de 2023 até às 23h59min do dia 20 de maio de 2023 (horário local), conforme normatizado no EDITAL.

O Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral do HUL-UFS tem duração de 3 anos e oferece 3 vagas, sendo 2 para ampla concorrência e uma destinada para candidatos negros. Já o Programa de Residência Médica em Pediatria tem duração de 3 anos e oferece 2 vagas para ampla concorrência.

Os programas ofertados são credenciados pelo MEC e todas as vagas possuem bolsa no valor regulamentado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).Os programas de Residência Médica têm características de cursos de pós-graduações lato sensu, sob forma de treinamento em serviço e são destinados a médicos brasileiros ou formados em Escolas Oficiais em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e a médicos com diploma estrangeiro devidamente revalidado no Brasil e com visto de permanência regular no Ministério da Justiça. Fonte: Assessoria

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here