Homem é preso após tentar esfaquear ex-namorada em frente a faculdade em Itabaiana

Um homem inconformado com o fim do relacionamento foi preso ao tentar esfaquear a ex-namorada em frente a uma faculdade, no bairro sítio Porto, no município de Itabaiana, na noite dessa segunda-feira (8).Segundo a Polícia Militar, o infrator foi detido por um agente de folga.

A vítima é a aluna da instituição, e informou aos policiais que o homem tentou cometer o crime por ela não aceitar reatar o relacionamento.

Com o suspeito foi apreendida uma faca peixeira e uma motocicleta sem placa e com chassi ilegível.O caso será investigado pela Polícia Civil.

O que diz a instituição

Em nota, a Universidade Tiradentes (Unit) informou que o fato aconteceu no horário do intervalo, em frente ao campus, onde há uma lanchonete.

“A gestão do campus Unit Itabaiana tomou todas as providências necessárias para apurar e manter a situação sob controle. Independentemente do que tenha ocorrido, a Universidade Tiradentes reafirma que repudia todo e qualquer ato de violência, prezando pelo respeito à diversidade e que não compactua com qualquer tipo de discriminação, incitação e apologia ao ódio”, diz o comunicado.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here