Falsa juíza suspeita de aplicar golpes do emprego é presa em Aracaju

De acordo com as investigações, a mulher conseguia a confiança das vítimas, que acabavam fazendo transferências bancárias por PIX para a conta dela. O TJ informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Uma mulher suspeita de se passar por juíza e enganar entre 50 e 60 pessoas com falsas promessas de emprego no Fórum Gumercindo Bessa, em Aracaju, foi presa nessa terça-feira (2) pela Polícia Civil, na capital.De acordo com as investigações, a mulher conseguia a confiança das vítimas, que acabavam fazendo transferências bancárias por PIX para a conta dela.

Ela exigia cerca de R$ 100 para mulheres e R$ 200 para homens, para pagar pelo fardamento e formalização de documentos.”Ela se passava por funcionária do Gumercindo Bessa a 17 anos, depois como defensora, depois, quando o golpe começou a atingir mais pessoas, se passava por uma juíza.

Ela alegava que sendo juíza, tinha poder de, por sua influência, levar pessoas a trabalhar no Gumercindo Bessa fazendo serviços gerais, garçom, copa, cozinha”, explicou o delegado André David.A mulher foi identificada após denúncias. Outras vítimas podem procurar a Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência.

O Tribunal de Justiça de Sergipe informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Fonte:G1/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here